I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão

21 de março de 2016

I’M a Brand SEAT – as imagens que não vai ver na televisão

No terceiro episódio das emissões especiais I’M a Brand, viajámos até Barcelona, cidade que viu nascer a marca que revolucionou o conceito de mobilidade em Espanha. Falamos da espanhola SEAT, marca de referência no setor automóvel.

No formato de Grande Entrevista do Imagens de Marca, Teresa Lameiras, diretora de marketing da SEAT Portugal e Marc Bisbe, diretor geral da SEAT Portugal, viajam com Cristina Amaro ao universo da empresa. Passado, presente e futuro são alguns dos temas analisados na Grande Entrevista.

A emissão do próximo fim de semana será conduzida por Cristina Amaro mas até lá, deixamos aqui algumas imagens que não vai ver em televisão.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Imagens: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.