29 de janeiro de 2016

Pelas páginas do I’M a Brand

Estreia este fim de semana o I’M a Brand, a nova emissão especial que no final de cada mês explora o formato de Grande Entrevista na antena do Imagens de Marca. Ao longo de um ano, 12 marcas vão estar em destaque nesta emissão especial.

Mas este projeto não se cinge apenas ao programa de televisão e aposta na vertente editorial com o lançamento da coleção I’M a Book. Uma edição especial de livros que exploram a história de diferentes marcas como a Edp, Seat ou Intermarché.

seat_capaseat5

Ana Rita Ramos, diretora geral da Have A Nice Day, empresa responsável pelo desenvolvimento dos conteúdos que fazem parte dos livros, explica a visão do projeto e os objetivos da coleção I’M a Book.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.