O imagens de marca online apresenta-se num site independente e livre.
O imagens de marca subordina-se aos factos e acontecimentos. Retrata o que de melhor se faz nesta indústria e assume-se como um órgão de comunicação positiva, inspiradora e construtiva.
O imagens de marca é um guardião das marcas mas não deixa de olhar para elas com base na verdade e no rigor de um trabalho jornalístico. É responsável por levar uma informação credível aos seus leitores, ouvintes e espetadores e pauta-se pela qualidade, relevância e diferenciação dos trabalhos que desenvolve.
O imagens de marca olha com os mesmos olhos para as marcas nacionais e internacionais. Embora grande parte do seu trabalho seja feito no mercado nacional, está sempre disponível para viajar pelo mundo em busca das melhores histórias sobre branding.
O imagens de marca dirige-se a todas as pessoas que têm contacto com as marcas, sejam ou não profissionais do sector.
O imagens de marca, apesar de ser uma marca editorial que fala sobre marcas e publicidade, não tem uma vertente comercial associada a cada trabalho jornalístico, pelo que cada reportagem, seja em que órgão de comunicação for veiculada, valerá pela sua importância jornalística e não por nenhuma outra.
O imagens de marca tem uma redação formada por profissionais com carteira profissional e rege-se pelo código deontológico dos jornalistas. Não se rege pelos interesses dos seus parceiros mas sim pelos da audiência dos seus diversos suportes.
O imagens de marca rege-se pelos princípios da honestidade, respeito e liberdade, dispensando críticas baratas e destrutivas bem como o apelo ao sensacionalismo.
O imagens de marca continuará a apostar na inovação constante dos seus formatos, na diversidade dos seus conteúdos e nas tendências de comunicação, procurando sempre continuar a ser uma referência na informação sobre marcas e uma inspiração para os seus diversos públicos.
Por último, esclarece que os artigos de opinião, publicados numa secção própria e devidamente assinalada pelo nome “Opinião”, são da inteira responsabilidade dos seus autores. É um espaço de opinião livre e em nada se confunde com o trabalho jornalístico desenvolvido pela redação do Imagens de Marca. Os seus autores sabem que não podem usar o mesmo para efeitos de auto-promoção dos seus negócios.