30 de novembro de -0001

Opiniões que Marcam

O programa Imagens de Marca da Sic Notícias tem sido, ao longo dos últimos anos, o único espaço televisivo que aborda os temas do Marketing e da Comunicação. Semanalmente o programa dirigido por Cristina Amaro tem entrado nas nossas casas com entrevistas, reportagens e notícias sobre as actividades de Marketing em Portugal, contribuindo para informar os profissionais e formar os futuros quadros do sector.


 


 


Num momento em que a 2ªvaga da Internet coloca na ordem do dia a necessidade de fazer o “blending” entre o mundo real e o virtual, estou certo que este portal será uma ferramenta que permita uma ponte para os seus segmentos-alvo, de acordo com o paradigma da Internet: onde, quando e como o cliente quiser. O portal poderá, assim, constituir, num primeiro momento, um complemento ao programa televisivo e, em fase posterior, evoluir em conteúdos e actualização ganhando gradualmente uma vida própria.


 


 


Apesar da enorme importância do Marketing e da Comunicação na vida das nossas sociedades e, nomeadamente, nos media, por paradoxal que possa parecer, muito pouco espaço lhe é dedicado, mesmo em canais especializados.


 


 


A verdade é que os acontecimentos associados a esta temática despertam um grande interesse, sobretudo num público jovem, como ainda tivemos oportunidade de constatar no ano passado, nas 2 “Noites dos Publidevoradores”, evento que reuniu, no ISCTE, em Lisboa, cerca de 2.000 estudantes e profissionais do sector, que  levou a Escola a preparar uma nova edição para Maio deste ano.


 


 


É para este público jovem, que já passa mais tempo na Internet do que a ver televisão e para um público de profissionais, ávidos de conhecimentos, que certamente o portal vai ser útil.


 


 


Desejo à equipa liderada pela Cristina Amaro a mesma determinação e qualidade que tem demonstrado no programa televisivo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.