O poder do momento e as redes sociais em 2014
8 de Janeiro de 2014 em Opinião
O início do ano é propício a reflexões, resoluções e tendências e sobre o futuro das redes sociais em 2014 já muito se escreveu. Antevisões como “os smartphones vieram para ficar e há que tirar partido do mobile” ou “o Google+ irá registar um grande incremento de utilizadores” ou ainda “a rede sensação de 2014 será o Instagram” são alguns dos prognósticos que muitos dos especialistas antevêem.
Destas análises destaco um artigo do PR Daily em que é explorada uma perspectiva diferente sobre o que 2014 poderá reservar na área das redes sociais. Neste é feita uma análise aos 10 melhores momentos das redes sociais em 2013 com o objectivo de tirar algumas evidências que possam sugerir um caminho para o que poderá ser uma tendência em 2014, se é que existem fórmulas. Dos 10 momentos destaco o tweet da Oreo durante o apagão do Super Bowl nos Estados Unidos da América (EUA) e o lançamento dos hashtags no Facebook.
Que evidências podemos destes casos inferir como eventuais tendências para este ano?
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/entrevistas-e-opiniao/opiniao-1/o-poderdomomento-2014-e-as-redes-sociais/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.