6 de março de 2015

Uma Oficina da criatividade

É um curso 100% prático criado para responder aos desafios do mercado. A Oficina de Portfólio é um projeto do IADE – Creativity University que dá a oportunidade aos alunos de trabalharem na área criativa de grandes marcas, a partir de briefings reais.

Já na 11ª edição, o curso com a duração de um semestre permite aos alunos desenvolverem campanhas de comunicação integrada para grandes marcas de diferentes setores de atividade. Ao longo das 10 edições do projeto, estiveram envolvidas cerca de 50 marcas, entre as quais EDP, Continente, BMW ou Sagres.

Já com 95% de empregabilidade no mundo do trabalho, os alunos têm assim oportunidade de realizar um portfólio com base em várias etapas. Com o apoio de diversas agências de comunicação e publicidade, a Oficina de Portfólio surgiu como resposta às dificuldades sentidas na área do design, marketing e publicidade resultantes quer da diminuição da procura destes serviços quer do elevado aumento do desemprego jovem.

Em entrevista ao Imagens de Marca, Alexandre Duarte, coordenador da Oficina de Portfólio, destaca a elevada empregabilidade do curso, dos resultados obtidos até ao momento, e da importância da distinção pelo Governo de Portugal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
7 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.