5 de dezembro de 2014

Um “Projeto” que recupera a “Memória” das empresas

Esta semana no Imagens de Marca apresentámos-lhe o livro que reúne as histórias de uma década de emissões do nosso programa. Uma obra que, ao longo de 160 páginas e mais de 200 fotografias, revela muitas das viagens e aventuras que se foram concretizando ao longo dos últimos 10 anos.

A obra nasce de um trabalho conjunto entre a equipa do Imagens de Marca e o Projeto Memória, marca especializada na criação de histórias sobre universos empresariais. Motivo que nos levou a falar com Sandra Carvalho, Diretora-Geral deste projeto, que nos explica a metodologia e o objetivo do trabalho da sua equipa, que há 3 anos tenta recuperar a “memória” de empresas que ambicionam contar a sua história, através, por exemplo, de livros ou documentários. Uma entrevista que pode visualizar no topo desta página.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.