15 de outubro de 2015

Já conhece o novo Dicionário da Comunicação?

O Novo Dicionário da Comunicação é a primeira obra da coleção Biblioteca NewsMuseum e foi apresentado esta quinta-feira na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.

O livro consiste numa edição enciclopédica com significados de vocábulos profissionais do sistema mediático, desde os mais clássicos, como “Jornalismo”, “Censura” e “Audiência”, aos mais modernos como “Aplicação”, “Periscope” ou “Hashtag”. Resulta do contributo de vários autores ligados à área da Comunicação e tem a chancela da Chiado Editora.

O Imagens de Marca entrevistou Rodrigo Moita de Deus, diretor do NewsMusem, e de acordo com o responsável o museu será um espaço interativo e experiencial dedicado às notícias, aos media e à comunicação, que está a ser erguido em Sintra, nas antigas instalações do Museu do Brinquedo.

Veja a entrevista no vídeo acima e fique a conhecer melhor este projeto.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
9 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem e Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.