28 de fevereiro de 2008

Entrevistas

Carlos Melo Brito, professor na Faculdade de Economia do Porto, foi à II Conferência Internacional de Marketing da QSP, na Exponor, falar sobre o futuro do marketing.


 


Neste excerto da entrevista dada ao Imagens de Marca, o especialista em marketing e estratégia empresarial explicou que a tendência no mercado é para a individualização, uma maior interactividade com os consumidores e um reforço do carácter emocional das marcas. Um processo que tem de passar por pôr o cliente no centro da organização.


 


O futuro do marketing visto pelos especialistas do Congresso, que vão partilhar esta e outras ideias no próximo programa do Imagens de Marca. Uma emissão inteiramente dedicada à II Conferência Internacional, que vai para o ar já no próximo Sábado.


 


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasCarlos Melo Brito fala das três batalhas que o marketing deve travar para se tornar mais eficaz.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.