30 de novembro de -0001

Entrevistas

Imagens de Marca: Após a semana da revelação, como é que a marca vai comunicar para se manter presente?


Cofidis: “A nossa campanha não termina na comunicação institucional. Com a nova assinatura, precisamos de marcas que nos garantam energia, portanto, seremos um dos quatro patrocinadores oficiais da volta a Portugal. Este ano e pela primeira vez a Cofidis terá a sua equipa profissional de ciclismo. E, porque queremos continuar a apoiar a cultura portuguesa, somos os patrocinadores oficiais da dupla Anjos. Os Anjos serão acima de tudo mais dois embaixadores da nossa marca, com a certeza de que, até ao final deste ano, a Cofidis estará muito bem representada em cada concerto pelo Sérgio e pelo Nélson.


 



IM: Que razões estiveram na escolha destas pessoas para representar a Cofidis?


Cofidis: Estes patrocínios vão permitir regionalizar a nossa presença, levar a marca até às pessoas, criar envolvência e personalizar a marca de um crédito à distância. O nosso objectivo não é apenas ter o logótipo presente, é ter acções para fazer viver a nossa marca. Os patrocínios são a nossa oportunidade de dar uma cara à Cofidis. Vamos também tentar aproveitar alguns meios regionais para criar essa envolvência, o que é uma novidade na nossa comunicação”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.