24 de fevereiro de 2011

Entrevistas

A TAP Portugal levanta voo com uma nova campanha de publicidade, assinada pela McCann. 


 


A nova campanha, apresentada pelo Director de Marketing da empresa, Luís Monteiro, visa comunicar o novo posicionamento e a assinatura da companhia área nacional: “De braços abertos” representa um evolução a nível da anterior linha de comunicação que era mais racional e táctica. Este ano, o tom e abordagem da campanha mudam, assumindo um tom mais próximo e muito emocional. A campanha assenta na mensagem de que “só existe uma maneira de viajar”.


 


A estratégia de comunicação pode ser dividida em duas vertentes: por um lado a TAP comunica internamente aos colaboradores os valores e visão da marca. No exterior, a campanha multimeios vai estar presente na rede de mupis, rádio, internet e imprensa especializada.


 


De destacar ainda que Mariza, Paulo Flores e Roberta Sá dão voz a esta campanha, representado cada um o seu continente – Europa, África e América do Sul. Um “hino” com que a marca pretende ilustrar a proximidade e complementaridade entre povos, culturas e língua destes 3 Continentes.


 


O Imagens de Marca entrevistou Luís Monteiro, que explica a necessidade de realizar um plano de comunicação interna , refere a estratégia da campanha de comunicação externa e explica porque o triângulo da lusofonia é importante para o negócio da empresa. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA TAP Portugal levanta voo com uma nova campanha institucional, assinada pela McCann. O Imagens de Marca falou com Luís Monteiro, Director de Marketing da empresa, e ouviu o "hino" com que a empresa apela à união das culturas lousófonas, mercados estratégicos para a TAP.

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Comentários (1)

  1. It is difficutl to tell.

    hpixel

    por: icons set,

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