Entrevistas

23 de Fevereiro de 2011 em Entrevistas

É preciso muita criatividade para dar a volta à crise imobiliária! A Sonae Indústria lança produto inovador a nível mundial e espera crescer 10% no primeiro ano de comercialização. O IM estrevistou Pedro Figueira, director de marketing ibérico da Tafibra.


 


Chama-se “So Caring” e é uma inovação da Tafibra a marca comercial da Sonae Indústria para o sector do mobiliário e revestimentos em madeira.


 


Pedro Figueira, director de marketing ibérico da Tafibra, acredita que o So Caring, que está nesta altura em fase de lançamento, vai ajudar o negócio da Sonae Indústria a crescer 10% na área dos revestimentos em madeira, mobiliário e decoração, ao longo do próximo ano.


 


Foram 15 meses de investigação e 500 mil euros de investimento aplicado sobretudo num vasto número de ensaios, para trazer ao mercado mundial uma resposta inovadora na protecção anti-bacteriana das superfícies em madeira, o So Caring tem como principais clientes os fabricantes de mobiliário para escolas, infantários, hospitais, na decoração e revestimento de edifícios públicos. O propósito social de protecção para a saúde é apresentado como a grande vantagem competitiva do produto a nível mundial, é uma grande aposta comercial nos mercados internacionais, nomeadamente na Europa central (França, Alemanha, Inglaterra) além da África do Sul e Canadá.


 


Recorde-se que a Sonae Indústria é uma das maiores empresas do mundo do sector dos derivados da madeira.


 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/entrevistas-e-opiniao/entrevistas/entrevistas-221/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.