13 de janeiro de 2011

Entrevistas

A Cimeira do Turismo Português 2011 reuniu, esta quarta-feira, agentes e especialistas do sector para debater o papel das cidades no desenvolvimento económico e turístico no século XXI.


Numa era em que cerca de 80% dos viajantes utiliza a internet para se informar e comprar produtos turísticos, o Imagens de Marca falou com Gabriel Saenz Buruaga. Para o co-Presidente Executivo Global da Havas Digital, a internet trouxe transparência à indústria, mas quando falamos em turismo urbano, as cidades ainda não descobriram a melhor forma de potenciar o seu marketing e de chegar ao consumidor.


A estratégia deve passar pela presença no online e nas redes sociais, onde, mais do que disponibilizar conteúdos, as marcas devem procurar responder aos conteúdos de forma criativa e relevante.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.