9 de dezembro de 2010

Entrevistas

Nota:  Esta entrevista pode ser ouvida com mais pormenores esta sexta-feira, na TSF, no programa Sons de Marca, emitido às 14:30


 


 


A Ecopilhas lançou esta semana a sua campanha de Natal.


 


O Imagens de Marca esteve à conversa com Eurico Cordeiro, Director-Geral da Ecopilhas, que explicou a campanha e o porquê desta reverter para o Instituto Português de Oncologia pelo segundo ano consecutivo.


 


Só em 2009 a Ecopilhas recolheu entre 20 e 21 milhões de pilhas, 4 milhões das quais durante a campanha de Natal.


 


Este ano o objectivo é idêntico e servirá para oferecer ao IPO um aparelho de diagnóstico, no valor de 50 mil euros. TS


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.