28 de fevereiro de 2008

Entrevistas

 


Inovação e qualidade são os dois vectores que, de acordo com o presidente da empresa, Luís Portela, guiam a Bial no caminho do sucesso há mais de 80 anos. É o maior grupo farmacêutico português, com presença entre as dez maiores empresas na indústria farmacêutica em Portugal.


 


Mas a Bial também já joga cartas no exterior e prova disso são os mercados onde actua: África, América Central/Sul e Europa. Em Portugal a empresa tem uma posição de liderança no mercado e o objectivo é o de reforçar essa posição junto do utente/cliente com novas soluções terapêuticas. Já no estrangeiro, o presidente explica que a estratégia é diferente, uma vez que o que se pretende é dar a conhecer a marca e transmitir os seus valores a novos públicos.


 


Com uma facturação anual de 150 milhões de euros e um investimento em investigação e desenvolvimento, que representa já 20 por cento da sua facturação, a Bial é um caso de sucesso em Portugal, que começa também já a marcar a diferença em mercados estrangeiros.


 


A empresa faz uma forte aposta em investigação e desenvolvimento e prova disso são os dois centros de investigação na Trofa e em Bilbao, que trabalham as áreas do sistema nervoso e cardiovascular e mais recentemente, em Espanha, na área de alergologia.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.