Bilheteira Online faz rebranding para segmentar público

30 de Abril de 2015 em Entrevistas

Bilheteira Online faz rebranding para segmentar público

autocolante_BOL [1]

Considera-se a primeira plataforma de bilheteira independente que permitiu comprar de forma integrada bilhetes para Teatros. A Bilheteira Online [2] apresenta-se como a primeira plataforma de ferramentas de Gestão de Clientes, permanecendo como referência no setor de ticketing em Portugal.

Aquela que começou por ser um software de impressão local de bilhetes investiu já mais de 4 milhões de euros para dotar a Bilheteira Online com uma solução avançada ao nível tecnológico e construir uma rede de pontos de venda físicos integrados.

Atualmente o site da Bilheteira Online diz ser o mais visitado para a compra de bilhetes em Portugal com mais de 15 mil visitantes diários e com uma oferta para diferentes eventos no país. Números que levaram ao rebranding da marca que pretende segmentar os diferentes públicos do mercado.

Com um investimento de cerca de meio milhão de euros na nova imagem, a Bilheteira Online diz querer continuar a estar presente em Portugal e levar a imagem da marca até aos mercados internacionais.  Veja a entrevista do Imagens de Marca a Ricardo Nuno, Diretor Geral da Bilheteira Online.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/entrevistas-e-opiniao/entrevistas/bilheteira-online-faz-rebranding-para-segmentar-publico/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.