6 de fevereiro de 2014

A nova estratégia da Microsoft Advertising

A Microsoft Portugal acaba de apresentar ao mercado a nova lógica de funcionamento da sua área de Advertising. No dia 1 de abril, a empresa vai iniciar a operação direta de venda de publicidade online, assumindo a gestão integral do negócio de Advertising, até então assegurado pela Hi-Media.

Desta forma, a Microsoft passa a comercializar diretamente em Portugal os espaços publicitários multi-formato e multi-canal das suas principais plataformas e marcas: Skype, MSN e Outlook.com.

Com esta nova estratégia de atuação, a empresa pretende dar uma resposta mais integrada e personalizada às necessidades dos clientes. “Estreitar ligações com os consumidores, criando experiências únicas que os coloquem no centro da decisão, envolvendo-os de forma mais eficaz com as marcas, através de campanhas mais inovadoras, imersivas, multi-formato e multi-canal que tirem partido do ecossistema Microsoft e dos canais onde os consumidores estão presentes, são assim alguns dos objetivos da Microsoft Advertising”, afirma a marca.

Rui Freire, Diretor da Microsoft Advertising Portugal, visitou a cidade das marcas para nos dar a conhecer as razões que levaram a empresa a adotar este modelo de negócio. Uma entrevista exclusiva que pode assistir no vídeo em cima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.