VW – UP, novo carro para novo segmento mercado

3 de Fevereiro de 2012 em Emissões,Peças,SIC Notícias

VW – UP, novo carro para novo segmento mercado

A Volkswagen acredita que 2012 vai ser, para o setor automóvel, o pior ano dos últimos 25. Com este cenário pela frente a marca alemã detetou uma oportunidade de crescimento no segmento dos carros pequenos citadinos, que estão a crescer na ordem dos 13% em toda a Europa e em Portugal também. Um segmento onde a Volkswagen não tem tradição. A nossa reportagem revela a importância deste novo carro e as ambições que a marca tem quanto ao seu crescimento com esta nova aposta.

Através do conceito criativo Small is great, a Volkswagen oferece aos lisboetas uma pop UP store, que materializa a personalidade do carro, um projeto de comunicação que faz do UP o grande investimento da marca para este ano.

 

Entrevistas

Ricardo Tomaz - Diretor de Marketing Volkswagen 
Bruno Aibéo - Diretor de Serviço a Clientes DDB

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/vw-up-novo-carro-para-novo-segmento-mercado/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.