3 de maio de 2012

Vodafone entra na “Guerra aos Polegares”

A Do Something – organização sem fins lucrativos que visa mobilizar os jovens para várias causas através da internet – e a Fundação Vodafone Portugal lançam a ‘Guerra aos Polegares’, uma campanha de sensibilização para os riscos associados à utilização do telemóvel e, em particular, à escrita de SMS durante a condução. O objetivo é mobilizar jovens para a prevenção rodoviária de uma forma lúdica e pedagógica.

“A Guerra aos Polegares” insere-se no projeto “Condução Segura” da Fundação Vodafone Portugal, no qual se inclui também o lançamento de uma aplicação para smartphones Android e para Iphone, que disponibiliza um simulador de exames teóricos de condução sobre o código da estrada. Iniciativas importantes para a construção da marca Vodafone, que desta forma põe em prática a sua responsabilidade social e se assume como agente mobilizador na mudança de comportamentos.

Entrevistas

Vítor Pena – Responsável Fundação Vodafone Portugal
Inês Mena – Responsável Campanhas Do Something

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (1)

  1. Very curious topic

    P.S. Please review Menu Icons

    por: hrct image,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.