19 de agosto de 2015

Um projeto que quer deixar marca no cinema português

Faz parte do projeto “Novos Clássicos” e é o primeiro filme de uma trilogia que conta ainda com o remake d´ “A Canção de Lisboa” e “O Leão da Estrela”.

O novo Pátio das Cantigas pretende homenagear um dos clássicos dos anos 40 do cinema português e que tem como objetivo celebrar os chamados anos de ouro da indústria cinematográfica nacional.

Uma oportunidade à qual as marcas não quiseram faltar, sendo protagonistas do guião da história, ao mesmo tempo que reforçam o apoio à cultura e ao talento nacional.

Vamos perceber como os CTT, a Sagres e a NOS fizeram parte deste projeto, celebrando os costumes e as tradições portuguesas, e aproveitando a sétima arte para criar ligações mais emocionais com os consumidores.

Até agora o filme já foi visto por mais de 300 mil espectadores nas salas de cinema portuguesas, fazendo deste o terceiro filme mais visto de sempre.

Reveja aqui a reportagem do IM.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.