13 de agosto de 2012

Revivalismo que não passa de moda

Esta semana recordamos algumas das reportagens que a equipa do imagens de marca realizou nos últimos meses.

Num ano em que o tema do revivalismo marcou o tom de comunicação e até inspirou o sucesso de muitos negócios, olhamos para histórias que se inspiram no passado para escrever nos capítulos.

Começamos com o negócio da Castelbel, que continua a perfumar o mercado com inovações e olhamos também para o regresso do Gorila. 2012 marca também o regresso da Lintas ao mundo da publicidade, uma aposta que o imagens de marca foi conhecer.

Nesta emissão recordamos ainda os bastidores da campanha que trouxe um ícone de outros tempos, Elton John para o palco da publicidade da Pepsi, desta vez ao lado de uma das vozes da nova geração, Melanie Amaro, vencedora do X-Factor nos Estados Unidos. Juntos protagonizaram um momento alto do Super Bowl.

Fechamos com uma das memórias que encontrámos no Bau da Lintas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.