17 de agosto de 2013

A marcar o ritmo de verão!

As ativações nos festivais de música e as marcas do turismo com história continuam a marcar o ritmo de férias na nossa cidade.

Esta semana regressamos à Zambujeira do mar, para acompanhar a estratégia do MEO no território da música. A marca é a atual aposta do grupo PT para esta área, substituindo agora a TMN nos vários momentos e meios de comunicação. Este ano será a estreia do MEO como o naming sponsor do mítico festival Sudoeste e a nossa equipa foi perceber quais as inovações que esta nova marca trouxe para se ativar junto do público jovem.

Como é sabido, as marcas são cada vez mais criativas e dinâmicas nas estratégias de ativação e tem vindo a tornar-se parceiros importantes para melhorar a experiência dos festivais.No Sudoeste a nossa equipa encontrou alguns casos que se destacam: a Primor faz este ano a sua estreia nestes recintos, marca explica porque decidiu investir nesta ativação e de que forma procurou interagir com o público reforçando os seus valores. Também a marca de refrigerantes Blue, quis marcar presença na costa alentejana, habituada à festa e com a música no seu ADN, aproveitou este momento de proximidade com os consumidores para dar a experimentar os seus produtos através de ações com muita diversão à mistura. Damos-lhe ainda a conhecer a estratégia da Santa Casa, que, para mudar um pouco a imagem de instituição associada a um público mais velho e aproximar-se, assim, de um target mais jovem, deu pela primeira vez o nome ao palco da música portuguesa, apostando simultaneamente em ações de sensibilização e de prevenção na área da saúde.

Aproveitando a onda do verão a 7UP lançou uma campanha com o novo slogan “Keep Cool”, que pretende reforçar o seu caráter jovem e refrescante. A marca há 15 anos que não gravava um anúncio em Portugal, e não só investiu na produção nacional, como está a utilizar este filme a nível ibérico. Nós mostramos os bastidores do anúncio.

Seguindo rumo ao destino preferido pelos portugueses em tempo de férias, vamos à redescoberta do primeiro campo de golfe do Algarve e de todo um lifestyle que se desenvolveu na região com este segmento, revisitando a história de Vale do Lobo. O primeiro empreendimento de turismo de luxo do Algarve comemora este ano, meio século de vida!

Fechamos o programa com um radar da Expedia intitulado “Find Yours”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.