26 de abril de 2012

Sony Mobile

Ao adquirir os 50% da Erickson a Sony deixou claro que o Mobile é atualmente um dos pilares da multinacional Japonesa. A nova marca já foi apresentada ao mercado bem como a nova família de produtos da Sony Xperia smartphones.

Com o foco apenas nos Smartphones a Sony Mobile Communications quer conquistar a liderança de mercado, para isso conta como principal fator de diferenciação e competitividade o mundo de experiências Sony.

A partir da nova campanha “Feita de Imaginação” fomos conhecer aquela que é uma das grandes apostas decorrentes de um processo de reestruturação do Grupo.

 

Entrevistas

João Seabra- Diretor de Marketing Sony Mobile Portugal
Isidro Moreno-Diretor geral Ibérico Sony Mobile Communication

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Reporter de Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (2)

  1. I am final, I am sorry, but this answer does not suit me. Perhaps there are still variants?

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: jackrabbit images,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.