20 de março de 2013

Vodafone RED – estratégia num novo cenário das telecomunicações

RED é a nova aposta da Vodafone para o mercado português. Trata-se de um produto, que, segundo a marca, assenta numa oferta que permite ao cliente escolher, à medida das suas necessidades, os serviços móveis e fixos, incluindo televisão, utilizando-os sem nenhuma preocupação de custos adicionais.O Vodafone RED é lançado num momento em que se desenha um novo cenário no mercado das telecomunicações.

Nesta reportagem João Mendes Dias, administrador área empresarial Vodafone Portugal, explica-nos qual é o posicionamento da marca na nova reorganização dos players do mercado, que assiste a várias fusões e integrações de marcas num único negócio, como é o caso do MEO ou a possível fusão da Zon com a Optimus.

Já António Carriço, diretor de marketing e comunicação, explica-nos ao detalhe o mote da campanha “Vodafone Red é todas as coisas boas”, uma campanha que representou o maior investimento em comunicação da marca em 2013, cerca de 14 milhões de euros.

Nesta reportagem tivemos também a oportunidade de espreitar os bastidores do filme criado pela JWT.

Entrevistados:

João Mendes Dias – Adm. Uni. Neg. Empresarial Vodafone Portugal

António Carriço – Diretor Marca e Comunicação Vodafone Portugal

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Arnaldo Guedes

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