Um “Stopover” com a TAP

13 de Julho de 2016 em Peças

Um “Stopover” com a TAP

Chama-se “Stopover” e é o novo projeto da TAP que pretende rentabilizar as escalas dos turistas do mercado norte-americano no território nacional.

Após apresentar as novas rotas em Boston e JFK, a companhia aérea portuguesa anuncia agora um produto que promove a permanência de passageiros de longo curso com destino final noutros países. A ideia passa por seduzir os turistas a ficar em Portugal durante 24, 48 ou 72 horas, oferecendo condições atrativas através de parceiros locais.

A empresa quer promover Portugal como destino turístico, reforçando, em simultâneo, no mercado interno, a perceção de que, apesar das mudanças na estrutura acionista, continua a ser uma empresa portuguesa.

Entrevistas:

Fernando Pinto – Presidente-executivo TAP

Abílio Martins – Vice-Presidente Marketing, Comércio Digital e Comunicação TAP

Luís Araújo – Presidente Turismo de Portugal

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/um-stopover-com-a-tap-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.