The Body Shop, 40 anos de pioneirismo na indústria da beleza

17 de Novembro de 2016 em Emissões SIC Notícias,Peças

The Body Shop, 40 anos de pioneirismo na indústria da beleza

Foi em 1976 que, em Inglaterra, nasce a primeira loja da The Body Shop. Uma marca que desde cedo assumiu-se como “revolucionária” na indústria da beleza. 40 anos depois, a The Body Shop tem o compromisso de se tornar a empresa mais ética e sustentável do mundo até 2020.

Enrich not Exploit assenta em três pilares: enriquecer as pessoas, enriquecer os produtos e enriquecer o planeta. Um compromisso celebrado nos mais de 60 países onde está presente e que conta com uma nova campanha pensada para captar os consumidores durante a época de maior vendas: o Natal. Voamos até Londres para conhecer a estratégia desta marca que se quer afirmar no mundo da cosmética e da beleza como um exemplo de sustentabilidade e ética mundial.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/the-body-shop-40-anos-de-pioneirismo-na-industria-da-beleza-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.