11 de fevereiro de 2016

Solid Dogma – Quem é a agência que faz o novo genérico do IM

Assumem-se como uma unidade criativa que quer unir o melhor de dois mundos: o das artes e o da comunicação. Alexandre Farto, aka Vhils, juntou-se a Pedro Pires, diretor criativo que durante quase duas décadas trabalhou na Ivity Brand Corp. Juntos dão um novo mundo à Solid Dogma.

Não é uma produtora de videoclips nem um atelier onde Vhils cria as suas obras. É uma unidade onde se pode oferecer mais valias para as marcas que queiram incorporar a Arte nos seus projetos e levar toda uma visão de Branding para a área cultural. É uma nova visão que trazem ao mercado e aos diferentes meios, incluindo à televisão. As imagens captadas por Vhils nas suas muitas viagens pelo mundo, cruzam-se com o arquivo do Imagens de Marca, para criar um novo genérico.

E porque a inspiração vem de todos os lados, todos os dias, o genérico é uma curta história que explora os locais onde todos nós nos inspiramos.

Entrevistas:

Alexandre Farto – Vhils – Artista / Fundador Solid Dogma

Pedro Pires – Diretor Criativo Solid Dogma

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.