Salsa à conquista do Médio Oriente

28 de Setembro de 2016 em Peças

Salsa à conquista do Médio Oriente

É no Dubai que se situa a loja da Salsa com mais sucesso a nível internacional. O espaço localizado naquele que é conhecido como o maior centro comercial do mundo, o Dubai Mall, é uma das quatro lojas que a marca portuguesa de denim instalou nesta cidade, que se tem afirmado com um atrativo destino turístico para compras.

Uma aposta importante na estratégia de expansão de uma marca que tem a ambição de ser global e que atualmente já está presente em 35 países. Investindo de forma constante em inovação, a Salsa afirma que o segredo está em saber adaptar-se aos mercados para onde exporta os seus jeans.

Num momento em que 50% do seu capital acaba de ser adquirido pela Sonae, vamos nesta reportagem perceber de que forma este negócio poderá contribuir para o desenvolvimento da marca, e quais os futuros passos que irá dar no processo de internacionalização. Recorde-se que atualmente mais de metade das suas vendas são realizadas fora de Portugal.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/salsa-a-conquista-do-medio-oriente-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.