Rock in Rio – 30 anos a construir uma marca

8 de Junho de 2016 em Peças

Rock in Rio – 30 anos a construir uma marca

Foram quase 330 mil as pessoas que viveram este ano mais um Rock in Rio Lisboa. Um dos maiores e mais mediáticos eventos de música e entretenimento do planeta regressou à capital para uma edição muito especial, dedicada aos seus 30 anos de história.

Aquilo que começou como um concerto no Rio de Janeiro transformou-se numa marca global, que hoje vai muito além da música. A nossa equipa de reportagem também visitou o Parque da Bela Vista para realizar duas grandes entrevistas – à vice-presidente, Roberta Medina, e à diretora de marketing, Agatha Areas – que nos guiam por estas três décadas de festival, e nos revelam alguns dos caminhos desenhados para se ouvir ainda com mais força esta marca.

Entrevistas:

Roberta Medina – Vice-Presidente Rock in Rio

Agatha Areas – Diretora Marketing Rock in Rio

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/rock-in-rio-30-anos-a-construir-uma-marca-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.