8 de junho de 2016

Rock in Rio – 30 anos a construir uma marca

Foram quase 330 mil as pessoas que viveram este ano mais um Rock in Rio Lisboa. Um dos maiores e mais mediáticos eventos de música e entretenimento do planeta regressou à capital para uma edição muito especial, dedicada aos seus 30 anos de história.

Aquilo que começou como um concerto no Rio de Janeiro transformou-se numa marca global, que hoje vai muito além da música. A nossa equipa de reportagem também visitou o Parque da Bela Vista para realizar duas grandes entrevistas – à vice-presidente, Roberta Medina, e à diretora de marketing, Agatha Areas – que nos guiam por estas três décadas de festival, e nos revelam alguns dos caminhos desenhados para se ouvir ainda com mais força esta marca.

Entrevistas:

Roberta Medina – Vice-Presidente Rock in Rio

Agatha Areas – Diretora Marketing Rock in Rio

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.