16 de janeiro de 2017

Reportagem: Tendências que vão marcar 2017

Portugal, 2017. Este é o ano em que a Realidade Virtual se irá afirmar na vida das pessoas. Não só como elemento de recriação, mas também como acessório para o contato entre consumidores e marcas. As redes sociais são cada vez mais globais, mas ganham importância enquanto elemento que reforça comunidades locais, onde os consumidores seguem cada vez mais os conselhos dos seus pares, mais do que a própria mensagem da marca.

É também um ano em que se espera que o investimento publicitário continue a crescer, mas não ao ritmo do verificado em 2016, mas onde os investimentos vão ser alocados cada vez mais no universo digital, em especial, na internet e no mobile.

Tendências ao nível das redes sociais, de publicidade e de consumo são o mote desta reportagem.

Entrevistas:

Carolina Afonso – Co-autora Social media Trends 2017 / Docente ISEG

Francisco Teixeira – Diretor Geral Initiative Portugal

Joaquim Santos – Responsável IP Ericsson Região Mediterrâneo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.