Reportagem: Quando uma marca comunica de forma humana

7 de Setembro de 2017 em Emissões SIC Notícias,Peças

Reportagem: Quando uma marca comunica de forma humana

O talento da jovem violista Rosie Johnson fazia prever um futuro promissor na música. Mas depois de um grave acidente de viação tudo muda.

29 anos depois é graças à tecnologia que Rosie pode voltar a compor música. Esta é uma das histórias reais partilhadas pela nova campanha “Human Made Stories”, uma plataforma criada pela Volvo focada nos grandes feitos do Homem.

Para já são dois filmes lançados pela fabricante que contam a vida de pessoas reais que têm vindo a criar grandes feitos na área da inovação. Com criatividade da Grey de Londres, os filmes chamaram a atenção da redação do Imagens de Marca que esteve à conversa com o diretor global da conta Volvo para a Grey.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/reportagem-quando-uma-marca-comunica-de-forma-humana/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.