6 de março de 2017

Reportagem: Fidelidade quer Pensar Maior

O MEO Arena pode parecer pequeno para a visão de futuro apresentada pela Fidelidade. A companhia de seguros volta a realizar um grande encontro onde os stakeholders marcaram presença, não só para ficarem a saber dos resultados da empresa em 2016, o melhor ano de sempre, mas para projetar e preparar o futuro da Fidelidade.

Num mundo em constante mudança, com os hábitos de consumo a alterarem o comportamento dos clientes e a tecnologia a desempenhar um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, a seguradora quer adaptar-se aos novos tempos mas manter o foco naquilo que considera ser mais importante: o foco no cliente através de uma relação cada vez mais humana.

Uma visão de futuro que leva a Fidelidade apostar na tecnologia em todas as áreas onde atua. A nova estratégia foi partilhada com os stakeholders mas também o mercado vai perceber esta mudança da marca com uma nova campanha publicitária que chega ao mercado durante o mês de março.

O filme está no segredo dos deuses mas mostramos algumas das imagens dos bastidores das gravações em primeira mão.

Entrevistas:

Sérgio Carvalho – Diretor Marketing Fidelidade

José Alvarez Quintero – Administrador Fidelidade

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
20 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: María González

Comentários (1)

  1. Fidelidade é o Futuro.Parabéns.

    por: jose cunha,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.