10 de julho de 2017

Reportagem: Adega Mayor “abre os sentidos” e reinventa-se

2 anos antes de ser lançada, “abriam-se os sentidos” à nova identidade da Adega Mayor. Depois de 10 anos no mercado e de uma reflexão profunda, assinala agora um novo ciclo para se tornar uma marca mais global, consistente e autêntica.

Uma nova visão e posicionamento manifestado através de uma experiência no coração de Lisboa. “Sem Título by Adega Mayor” é uma pop up que abre portas à relação entre o vinho, a  arte e a gastronomia, num encontro dos sentidos.

Há mesa reúnem-se os sonhos, histórias e a convicção de uma marca que acredita que é possível levar mais longe o nome de Portugal e do Alentejo. Novas formas de comunicar, num mercado competitivo, onde é preciso chegar aos ouvidos, tato e paladar dos consumidores.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição. Rui Rodrigues;

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.