14 de março de 2016

Publicidade no feminino

Desafiar estereótipos, derrubar tabus, e promover a igualdade de géneros. Hoje a criatividade assume um novo papel: o da igualdade. Sabendo que o comportamento da sociedade influencia a publicidade, desafiámos dois criativos a refletir sobre o papel da mulher na publicidade, a sua mudança ao longo do tempo e as novas estratégias para desafiar uma consumidora capaz de influenciar cerca de 85% das decisões de compra.

Com uma nova visão de si mesma, mais confiante e independente, a mulher ganhou protagonismo na criatividade com campanhas para diferentes gerações e culturas que inspiram o empowerment feminino e a beleza real.

Nesta reportagem fomos perceber pela visão de Luciana Cani, diretora criativa da Leo Burnett Lisboa, e Lourenço Thomaz, diretor criativo da MSTF Partners, o que está a mudar, o que vai mudar e como a mulher é hoje vista na publicidade.

Entrevistas:

Luciana Cani – Diretora Criativa Leo Burnett Lisboa

Lourenço Thomaz – Diretor Criativo MSTF Partners

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.