12 de fevereiro de 2014

Prio, a prioridade é crescer

Esta semana, o Imagens de Marca lança um olhar ao negócio da Prio. Com 8 anos no mercado, a Prio sabe que ainda tem muito para crescer. Chegou ao mercado em 2006, pelas mãos do Grupo Martifier que cria marcar presença na área das energias renováveis. Em 2013, a sociedade de capital de risco, Oxy Capital, comprou 90% da empresa, mas a estratégia da marca não mudou.

A Prio quer aumentar notoriedade junto dos consumidores, ao mesmo tempo que aposta constantemente em inovação e novos produtos. Acaba de lançar lubrificantes, para complementar a oferta e desde 2013 que trabalha a área do gás, para não ficar atrás da concorrência. Mas foi a produção de biodiesel e a distribuição de combustíveis que a fizeram crescer, representando atualmente 98% da faturação anual.

Entrevistas:

Pedro Morais Leitão – Presidente Executivo Prio

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Jornalista: Sandra Barata; Imagem: Luís Pinto Magalhães; Edição: Rui Rodrigues

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