9 de outubro de 2015

Pepe Jeans “despe-se” ao IM

Na década de 70 tornou-se rapidamente popular entre a comunidade juvenil, segundo a própria, pela sua capacidade de produzir calças de ganga únicas, com um acabamento diferenciado. 42 anos depois de ter surgido, e ainda inspirada no espírito londrino, a Pepe Jeans continua a querer conquistar consumidores através de valores, como jovialidade, irreverência e modernidade.

Presente em mais de 80 países, a marca britânica veste os portugueses há cerca de duas décadas. Recentemente renovou a sua loja do Chiado, em Lisboa, com um novo conceito que está a ser implementado a nível internacional, e que pretende diferenciar-se através de um serviço de customização, que permite a personalização das peças.

A Pepe Jeans “despiu-se” ao Imagens de Marca e explica como pretende cada vez mais ir ao encontro das expectativas e das novas necessidades dos consumidores.

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

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