2 de novembro de 2012

Os primeiros 20 anos da Imaginarium

Nasceu em Saragoça em 1992 e hoje, apesar de ter crescido já para 28 países, mantém a sede na mesma cidade. Cidade que visitámos para ficar a conhecer de perto o mundo da Imaginarium, marca de brinquedos e jogos infantis, que há 20 anos põe em prática o desejo de fascinar os mais pequenos e inspirar os adultos para uma educação mais divertida e cuidada dos seus filhos.

Nas suas lojas o protagonismo é dos mais pequenos. A ideia de ter duas portas, uma para adultos e uma para crianças foi desde cedo a imagem de marca dos seus espaços comerciais e que ainda hoje atrai pequenos e graúdos. As lojas são também, desde sempre, o grande foco de comunicação, pois são montras da filosofia da marca.

A Imaginarium acredita que proporcionando uma melhor infância, com brinquedos mais educativos e jogos que despertem curiosidade, partilha e interesse, os tornarão, certamente, em adultos melhores, que por consequência, irão tentar formar um mundo melhor. É nisto que a marca acredita e onde se baseia para o desenvolvimento de novos produtos como o Super Paquito, lançado este ano. Este é um tablet para crianças, que creem ajudar na sua formação.

Chamam a estas duas décadas “os primeiros 20 anos” e afirmam a sua energia para continuar a caminhada, visto quererem crescer o dobro em 3 anos, com a abertura de mais lojas em novos mercados.

Entrevista:

Félix Tena Comadrán – Presidente Imaginarium

José Abad – Diretor Desenho Produto

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.