4 de dezembro de 2015

Os caminhos da nova Via Verde

Já está na “estrada” a campanha que comunica a nova Via Verde. Reflexo do novo posicionamento estratégico da Brisa, focado na eficiência operacional e no serviço ao cliente, a Via Verde transforma-se na nova marca universal para a oferta dos serviços da empresa, que se adapta desta forma à era da Mobilidade.

Além de uma nova identidade mais emocional, desenvolvida pela agência MSTF Partners, a primeira fase da marca irá ser marcada pelo lançamento de uma Plataforma de Atendimento Comum, que oferece aos clientes a possibilidade de tratar qualquer assunto de forma mais rápida e eficaz, e ainda por um novo Ecossistema Digital.

Segundo a Brisa, o objetivo é desenvolver uma oferta cada vez mais personalizada, que vá de encontro às novas necessidades de cada cliente. Nesta reportagem propomo-nos a percorrer os caminhos de futuro traçados pela Brisa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério / Gonçalo Falé; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.