7 de abril de 2015

Os bastidores da campanha do ano da Sagres

“Em Portugal Convive-se” é o mote da campanha que desafia todos os portugueses a sair do seu quotidiano e a conviver “À Portuguesa” entre amigos nos bares, restaurantes ou até em casa

Esta campanha tem um tom humorístico e pretende posicionar a Sagres como “a cerveja de todos os portugueses”. Para desafiar os portugueses a “desligarem-se das máquinas” e a conviver, a marca recorreu aos humoristas César Mourão e Salvador Martinha.

Entrevistas:

Raul Simão – Responsável de Marketing Cerveja Sagres;

Diogo Anahory – Diretor Criativo BAR

Salvador Martinha e César Mourão – Atores/Humoristas

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.