28 de dezembro de 2016

Reportagem: O Natal solidário das Marcas

Esta é a época do ano em que o frio mais se faz sentir mas nem por isso as marcas se esquecem de encher de calor o coração dos consumidores.

O espírito natalício faz crescer o lado solidário das marcas que aproveitam a quadra para ativar as suas políticas de responsabilidade social ajudando a tornar mais feliz o Natal de quem tem menos motivos para sorrir. É o caso dos CTT, EDP e do LIDL, marcas que este ano voltaram a apostar no valor solidário tornando mais humano o ADN do negócio.

Projetos, ações e campanhas que fazem todo o sentido numa altura em que a partilha, as memórias e tradições se tornam mais fortes um pouco por todo o país.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro/Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério/João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.