16 de abril de 2015

Mar Salgado: quando as marcas entram no guião da novela

Mar Salgado é a novela portuguesa mais vista de sempre na SIC, só em março foram mais de 1 milhão e 500 mil telespectadores. Um enredo que despertou também a atenção dos anunciantes, que quiseram fazer parte da própria história.

Brand Entertainment é um termo que faz cada vez mais sentido usar no contexto da ficção nacional, conceito que fomos conhecer no ambiente das gravações da novela da SIC.

Uma reportagem que aconteceu na semana em que a ficção se cruzou com a realidade já que o Compal Alperce do pomar da Ribeira de Baixo é lançado num dos episódios e chega também à mesa dos portugueses. Uma edição limitada e um lançamento inédito que fomos acompanhar.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Bruno Tibério/Gonçalo Falé Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.