Making of Nespresso

27 de Novembro de 2012 em Peças,Radar

Making of Nespresso

A Nespresso arrancou a semana passada com uma nova vaga de comunicação. George Clooney volta a ser o protagonista eleito pela marca, demonstrando que a ligação ao ator veio para ficar.

No novo anúncio, Clooney é a única pessoa a poder entrar numa boutique da Nespresso que está prestes a fechar, confirmando as vantagens de se ser membro do clube da marca. Através dos bastidores deste spot e da entrevista realizada ao diretor-geral em Portugal, vamos fazer um balanço desta associação à estrela de Hollywood, que, segundo a marca, representa os mesmos valores da Nespresso: elegância, proximidade e requinte.

Mas que notoriedade Clooney tem trazido à marca? Esta aposta tem-se traduzido positivamente no negócio da Nespresso? Como se encontra a Nespresso em Portugal e que objetivos estão por detrás do lançamento desta nova campanha? Desde 2000 a marca de cafés cresceu 30% a nível mundial.

Os analistas receavam no final do ano passado que 2012 não seria um ano tão bom, com o surgimento de marcas mais baratas. Com o final do ano a aproximar-se, as previsões confirmam-se? Estas são algumas das questões são respondidas na peça do Imagens de Marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/making-of-nespresso/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.