27 de novembro de 2012

Making of Nespresso

A Nespresso arrancou a semana passada com uma nova vaga de comunicação. George Clooney volta a ser o protagonista eleito pela marca, demonstrando que a ligação ao ator veio para ficar.

No novo anúncio, Clooney é a única pessoa a poder entrar numa boutique da Nespresso que está prestes a fechar, confirmando as vantagens de se ser membro do clube da marca. Através dos bastidores deste spot e da entrevista realizada ao diretor-geral em Portugal, vamos fazer um balanço desta associação à estrela de Hollywood, que, segundo a marca, representa os mesmos valores da Nespresso: elegância, proximidade e requinte.

Mas que notoriedade Clooney tem trazido à marca? Esta aposta tem-se traduzido positivamente no negócio da Nespresso? Como se encontra a Nespresso em Portugal e que objetivos estão por detrás do lançamento desta nova campanha? Desde 2000 a marca de cafés cresceu 30% a nível mundial.

Os analistas receavam no final do ano passado que 2012 não seria um ano tão bom, com o surgimento de marcas mais baratas. Com o final do ano a aproximar-se, as previsões confirmam-se? Estas são algumas das questões são respondidas na peça do Imagens de Marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (3)

  1. Quem é a atriz que contracena com Clooney (Ms. Martin)?

    por: José Luís,
  2. Michaela McManus

    por: joao rocha,
  3. é um Deus!

    por: celia minguini,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.