15 de outubro de 2015

Madrid, a capital das novas tendências do retalho

Criar novas experiências de loja impulsionadas pelo crescimento das vendas no online, é esta uma das grandes tendências no mundo do retalho para os próximos anos. De acordo com os especialistas do setor, o digital está em crescimento e é preciso que as marcas adotem estratégias digitais que acompanhem as necessidades e constantes mudanças de hábitos de consumo a nível mundial.

Durante a conferência “The Everywhere Store”, realizada pela Tlantic, o tema principal foi a aposta na mobilidade e omnicanalidade por parte das marcas que, cada vez mais, têm de estar onde está o consumidor antecipando os seus desejos e expetativas. “One Retailer, Many Journeys, One Experience” foi o mote que levou gestores e empresas a partilhar as suas estratégias e apostas na gestão de lojas físicas e virtuais, que muitas vezes se complementam, para dar ao consumidor toda uma nova experiência de consumo no futuro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.