7 de julho de 2016

Lisboa e uma nova experiência Magnum

Depois de Paris, Milão ou Nova Iorque, a Magnum dá a conhecer a nova pop-up store, em Lisboa. O Chiado, considerado um local de tendências e de grande atividade turística, foi o local escolhido para a nova Magnum Pleasure Store. Com mais de 200 combinações possíveis, os consumidores têm a oportunidade de personalizar o seu próprio Magnum e, assim, experienciar a marca de uma nova forma.

Também o digital faz parte da aposta da marca que procura gerar “buzz” à volta da novidade deste verão. Aberta até outubro, a loja nasce numa altura em que o negócio regista um maior número de vendas, e também da campanha “Liberta o teu Lado Selvagem” que procura dar a conhecer dois novos sabores reforçando o lado premium da marca.

O Imagens de Marca quis conhecer a estratégia da Magnum e a aposta na personalização e experiências partilhadas com os consumidores.

Entrevista:

Tânia Carioca – Gestora Marca Magnum Portugal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.