12 de fevereiro de 2017

Emissão: Liderar as marcas do futuro

As novas tecnologias estão a transformar o mundo, e a criar um novo contexto de ação e interação, obrigando as marcas a adequarem-se às novas gerações. Há quem defenda mesmo que as empresas devem agir cada vez mais como startups a e inspirarem-se na sua agilidade, rapidez e capacidade de inovar. Há, por isso, que ser ousado! Este foi o desafio lançado na Porto Business School Grand Conference, que refere que o “Futuro é agora” e que não existem fronteiras entre o presente e o futuro. A mensagem é veiculada por alguns oradores de renome internacional para os lideres e gestores de marcas, mas também a nossa equipa esteve atenta à mensagem para perceber as tendências mundiais no que se refere à liderança e gestão.

É também com uma visão de futuro, focada nas mais recentes tendências de retalho a nível internacional, que a Worten renova os espaços comerciais e apresenta um novo conceito de loja. O investimento de 7 milhões de euros aposta num reforço da vertente tecnológica para democratizar o acesso à tecnologia em Portugal e pretende implementar o conceito em 20 lojas até ao final do ano.

Também com alcance nacional está mais uma edição do EDP Live Bands que procura os mais recentes talentos musicais do país. A estratégia da EDP continua a apostar na música como um ponto de contato estratégico com os jovens.

São também os jovens um público alvo importante para a Kia, marca do setor automóvel que também aposta na música para comunicar. Em 2017 serão vários os eventos onde vai estar presente para aumentar a notoriedade de uma marca que quer ter uma perceção relacionada com a qualidade, em vez de estar muito associada a preço.

Recentemente, a marca deu a conhecer pela primeira vez na Europa o novo Kia Stinger, que assinala a entrada num novo segmento, os dos gran turismo. É com esta aposta, que chega às ruas da Europa mais para o final do ano, que a marca quer assumir-se como uma marca de paixões, destinada aos amantes da condução. Nós estivemos em Milão a conhecer o novo modelo da marca em primeira mão e a estratégia com que a marca quer afirmar-se na Europa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.