28 de dezembro de 2015

Laurent-Perrier brinda à chegada de um novo ano

Sinónimo de festa e glamour, o champanhe é a bebida que por tradição dá mais sabor às celebrações de final de ano. Produzido na região que lhe deu nome, Champagne, no nordeste da França, o produto é habitualmente designado como o “rei dos vinhos”.

Uma das casas que o ajudou a ganhar popularidade a uma escala global foi a Laurent-Perrier, marca que, com mais de 200 anos de história, diz continuar a conquistar consumidores graças à não transigência de tradições seculares, como o respeito à natureza e aos vinhos, amor pela qualidade e relações sólidas e duradouras com os clientes. Um resultado da energia de Bernard de Nonancourt, criador do estilo e da gama Laurent-Perrier, e pelas suas filhas Alexandra e Stéphanie, que têm preservado a independência da Casa e perpetuado os seus valores.

A nossa equipa foi até ao coração de Champagne para conhecer a estratégia da marca, que nesta altura do ano vê o seu negócio ganhar ainda mais força e brilho.

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

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