Hamilton, uma marca que quer voar mais alto na relojoaria

22 de Outubro de 2015 em Peças

Hamilton, uma marca que quer voar mais alto na relojoaria

Nasceu em 1892 em Lancaster, Pensilvânia e rapidamente se tornou num ícone do mercado da relojoaria. A Hamilton é uma marca centenária que combina o espírito americano com a tecnologia suíça, já que em 1974 passa a integrar o grupo suíço Swatch Group. Além de ter sido o fornecedor oficial da Força Aérea Americana durante a II Guerra Mundial, a Hamilton segue de seguida para Hollywood onde os seus relógios se tornam “estrelas” de vários filmes, protagonizando mais de 400 até ao momento.

O mercado europeu tem sido uma aposta da marca que viajou até França para patrocinar o Flight World Masters Saint Maxime 2015, para reforçar a sua ligação ao mundo da aviação onde o embaixador da marca, Nicolas Ivanoff foi o protagonista do festival acrobático. A nossa equipa viajou até à Riviera Francesa para conhecer a estratégia da marca na Europa e de como quer conquistar os consumidores portugueses.

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