22 de outubro de 2015

Hamilton, uma marca que quer voar mais alto na relojoaria

Nasceu em 1892 em Lancaster, Pensilvânia e rapidamente se tornou num ícone do mercado da relojoaria. A Hamilton é uma marca centenária que combina o espírito americano com a tecnologia suíça, já que em 1974 passa a integrar o grupo suíço Swatch Group. Além de ter sido o fornecedor oficial da Força Aérea Americana durante a II Guerra Mundial, a Hamilton segue de seguida para Hollywood onde os seus relógios se tornam “estrelas” de vários filmes, protagonizando mais de 400 até ao momento.

O mercado europeu tem sido uma aposta da marca que viajou até França para patrocinar o Flight World Masters Saint Maxime 2015, para reforçar a sua ligação ao mundo da aviação onde o embaixador da marca, Nicolas Ivanoff foi o protagonista do festival acrobático. A nossa equipa viajou até à Riviera Francesa para conhecer a estratégia da marca na Europa e de como quer conquistar os consumidores portugueses.

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Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

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